Fim de uma era? Eliana se pronuncia sobre negociação com a Globo - Reprodução/Instagram
EITA!

Fim de uma era? Eliana se pronuncia sobre negociação para assumir as manhãs da Globo

Eliana se pronuncia pela primeira vez; boatos apontam que ela é a grande aposta do canal para 2023

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 13h10

A apresentadora Eliana se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria se reunido com a direção da Globo para assumir as manhãs da emissora a partir de 2023.

É que segundo informações do programa A Tarde é Sua, a reunião aconteceu na presença de pelo menos dois executivos da Globo. A loira teria confirmado o interesse, mas realizado algumas exigências.

Ao TV Pop, Eliana se pronunciou pela primeira vez. Procurada pelo site, a assessoria da contratada do SBT negou que ela está negociando com a Vênus Platinada. Eles também esclareceram que ela não recebeu nenhum convite formal.

Recentemente, a loira surpreendeu os fãs ao afirmar que poderia sim investir em novos desafios na carreira.  “Me sinto muito feliz no momento atual da minha carreira, mas também sou inquieta para evoluir sempre”, declarou ela ao Metrópoles.

PATRÍCIA ABRAVANEL PODE OCUPAR VAGA

Segundo o NaTelinha, Silvio Santos e a equipe do canal já está estudando quem poderia substituir a loira, que, segundo boatos, estaria prestes a assinar contrato com a Globo. Ao contrário do que se pode pensar, não está ocorrendo movimentação para mantê-la no cargo.

Patricia Abravanel, que tornou-se a verdadeira mão direita do pai, já está ocupando o lugar dele no Programa Silvio Santos por tempo indefinido. Já Silvia saiu do ar na emissora depois do fim do Bom Dia & Cia. A terceira opção, Rebeca, apresenta o Roda a Roda desde 2017.

Eliana SBT Eliana Globo

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band