O cantor Fiuk revela ressaca moral que passou no BBB21 durante sua participação no Altas Horas e destaca momentos de sua trajetória no reality; veja
Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 08h40
O ex-BBB Fiuk abriu o jogo ao relembrar de momentos de sua trajetória no Big Brother Brasil 21. O ator que ficou em terceiro lugar na edição, revelou o quanto sua participação no reality afeta até hoje sua vida pessoal.
Na noite deste sábado (29), o cantor marcou presença no programa Altas Horas, e comentou como se sente após sua exposição do BBB21, ele conta que sente uma “ressaca moral” e que apesar de já ter um ano que participou da casa mais vigiada do Brasil, sua rotina ainda não voltou como antes.
“Lá dentro é lá dentro. Aqui fora claro que dá uma ressaca moral, eu estou com uma ressaca moral até agora, eu não consigo voltar à minha rotina. A gente dedica tanta energia, passa por coisas que nunca passou, coloca uma energia que a gente nem tem ali. Eu voltei a malhar agora, um mês atrás. Alimentação ainda não consegui voltar ao jeito que eu era. Então, você dá uma coisa para conseguir estar presente ali todo dia, e a energia dá uma espalhada. Estou voltando agora, estou melhorzinho”.
Sua passagem pelo BBB21 foi ganhando destaque ao longo do jogo, trazendo o cantor para a final da edição junto de Juliette Freire e Camilla de Lucas. Fiuk saiu do reality com 4,62% dos votos. O ator não foi campeão, mas conquistou diversos prêmios e somam cerca de R$71.200, isso inclui viagem para Nova Iorque, dinheiro e eletrodomésticos.
Só amor! Sempre discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o ator Fiukdeixou de lado sua discrição e compartilhou um momento de puro romance ao lado de sua namorada, Thaisa Carvalho, e derreteu de vez os corações dos seguidores.
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’