Jenna Ortega como Wandinha - Divulgação/Netflix
SÉRIES

Jenna Ortega quebra silêncio após declarações polêmicas sobre Wandinha: "Sou tagarela"

A protagonista da série comentou os comentários que fez sobre mudar diálogos de Wandinha por não concordar com o roteiro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 07/08/2024, às 18h35

A atriz Jenna Ortega quebrou o silêncio e se pronunciou após fazer declarações polêmicas sobre a série Wandinha, da Netflix. Na ocasião, a artista contou que a série tinha diálogos que não condiziam com a personalidade da personagem. 

“Eu provavelmente poderia ter escolhido melhor as minhas palavras ao descrever tudo aquilo. Acho que, muitas vezes, eu sou uma tagarela. Foi um momento difícil, porque senti que, se tivesse lidado melhor com a situação, provavelmente minha opinião teria sido recebida de forma mais positiva", declarou à Vanity Fair.

A artista, que em breve retorna aos cinemas com o filmeOs Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice,, contou como ver suas declarações sendo amplamente replicadas e criticadas nas redes sociais. "Tudo o que disse parecia tão ampliado... Parecia quase distópico", explicou.

“Eu me senti como uma caricatura de mim mesma... Você nunca vai agradar a todos, e como alguém que naturalmente gosta de agradar as pessoas, isso foi realmente difícil para eu entender. Algumas pessoas simplesmente podem não gostar de você... e isso é totalmente aceitável. Meu rosto estava em todo lugar... então, é justo. Se eu abrisse meu telefone e visse a mesma garota com alguma citação estúpida ou algo assim, eu também teria ficado entediada", completou.

Netflix Wandinha Jenna Ortega

Leia também

Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Mania de Você é saborosa, mas rápida demais para quem assistia Renascer