José de Abreu lamenta morte dos familiares - Instagram
LUTO

José de Abreu anuncia morte da irmã e do sobrinho em intervalo de três dias

Emocionado, ator se despede dos familiares e lamenta partida: ''Dor imensa''

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 18h19 - Atualizado às 18h19

Luto! José de Abreu está enfrentando uma grande dor e decidiu dividir com seus seguidores um pouco de seu sofrimento após perder dois entes queridos.

Em seu perfil das redes sociais, o ator anunciou que perdeu a irmã e o sobrinho em um intervalo muito curto e falou sobre a dor da ausência que invadiu seu coração.

“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu, sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, iniciou ele.

“RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, disse.

José contou que a última vez que viu sua irmã foi dois anos atrás, quando ele decidiu levar seus filhos e netos para uma visita. “Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu”.

APAIXONADO:

Do outro lado do mundo, o ator José de Abreu mostrou que a vida está mais leve fora da pandemia do coronavírus. Em seu Instagram, o galã das telinhas surgiu sorridente ao lado dos amigos e da noiva gata, Carol Junger. 

Todos se encontraram em um bar na Nova Zelândia e celebraram a amizade com a boa e velha cerveja. José de Abreu já vive junto com a noiva, Carol Junger, que é 51 anos mais nova do que ele.

TV José de Abreu perda dor Luto sofrimento

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band