Luis Roberto perde a linha e revela indignação após governo se oferecer para receber a Copa América: "É um tapa na caraä - Reprodução/Instagram
REVOLTADO

Luis Roberto perde a linha e revela indignação após governo se oferecer para receber a Copa América: "É um tapa na cara"

Muito irritado, narrador considerou irresponsável decisão que não leva em conta os riscos aos brasileiros; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 16h08

Narrador esportivo da Globo, Luis Roberto soltou o verbo durante participação no Seleção SportTV na tarde desta segunda-feira (31). Ele criticou duramente a postura do governo brasileiro em aceitar organizar a Copa América mesmo com a pandemia fora de controle.

"Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel", detonou ele.

Cada vez mais fora de si, ele foi aumentando o tom de voz e revelando sua indignação.

"A última, que foi disputada no Brasil, teve sua relevância. Além de desfalcar os times, de tumultuar o calendário, vai ter um mês de Copa América. Já seria ridícula a realização dela em condições normais", alegou ele.

Para o narrador, é preciso focar esforços na vacinação e prevenir o surgimento de novas variantes. 

"O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável. Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição. É uma vergonha, é um tapa na cara", finalizou.

Veja o desabafo:

Luís Roberto falou tudo agora no programa Seleção SporTV. É inadmissível essa Copa América no país da pandemia descontrolada e do governo negacionista.

Vídeo: Reprodução SporTV pic.twitter.com/sGVLuuYyoM

— Talíria Petrone (@taliriapetrone) May 31, 2021

VEM AÍ?

A atriz Susana Vieira está criando ao lado de Patrícia Cupello um novo projeto para apresentar para a cúpula da TV Globo nas próximas semanas. 

Aos 78 anos, a estrela quer se reinventar e apostar em um programa de formato inusitado: segundo o jornal O Globo, o ideia central do formato é colocar a veterana em “situações improváveis para sua idade”.

 

Globo Luis Roberto Copa América SporTV

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band