Mamma Bruschetta relata briga com Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
EITA!

Mamma Bruschetta detona Mara Maravilha e relata briga nos bastidores: "Não quero amizade"

Após ser demitida do SBT, Mamma soltou o verbo contra Mara

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h55

Nesta quinta-feira (08), Mamma Bruschetta participou pela primeira vez de um programa televisivo após sua demissão do SBT. 

Em entrevista ao Melhor da Tarde', da Band, a apresentadora fez fortes críticas a Mara Maravilha e relembrou uma antiga briga. 

"Eu já tive uma rixa com a Mara por ponto de vista. Não grudou um [ponto de vista] com o outro e a gente se afastou. Por um desejo meu. Eu já perdoei a Mara? Perdoei. Mas você viu que perdoei mais ou menos (risos). Tenho amizade com a Mara? Não tenho amizade com a Mara", explicou.

Mesmo com a revelação, Mamma garante que torce pelo sucesso da colega de profissão, mas irá acompanhar somente de longe. 

"Só não quero ter amizade. E tudo bem, é um direito que eu tenho. Acho ela uma artista muito boa. Acho ela uma mulher bonita, que está se realizando como mãe. Acompanho e torço por ela, inclusive. Mas não quero ter amizade"

DEMISSÃO

Mamma Bruschetta falou pela primeira vez sobre sua demissão do SBT. 

A apresentadora fez um vídeo em seu Instagram para contar sobre a novidade e se mostrou tranquila, agradecendo à toda a equipe que trabalhou com ela durante os anos na emissora de Silvio Santos.

"Eu vim aqui pra esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente", começou Mamma. "Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou.

TV Mara Maravilha Mamma Bruschetta

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band