Durante uma live com Suzy Brasil, o ator deixou a entender que sente atração pelos dois gêneros
Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h21
Após ter participado de uma entrevista com a drag queen Suzy Brasil, Marcos Caruso virou assunto na web ao, supostamente, ter assumido sua bissexualidade. Depois de muito rebuliço nas redes sociais, o ator negou os boatos.
Tudo começou quando o veterano usou os termos "parceiro ou parceira que esteja comigo" enquanto falava sobre sexo e suas fantasias sexuais.
"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", disparou ele ao jornal Extra.
O ator aproveitou para ressaltar que em nenhum momento houve uma pergunta a respeito de sua sexualidade: "Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa".
Por fim, ao ser questionado pelo jornal se realmente é bissexual, Marcos desviou da pergunta. "Não tenho que responder essa pergunta", finalizou.
NETO
O ator Marcos Caruso surgiu ao lado do neto, Bento, ao pedir o apoio dos fãs em uma campanha em prol do projeto As Fissuradas.
O neto dele nasceu com fissura labiopalatina, que é uma deformidade facial, e, desde então, a família toda está engajada no apoio para pessoas com a mesma doença que o menino.
Mulher da plateia do Encontro choca Patrícia Poeta ao revelar que era abusada pelo marido: ‘Doze anos’
Belo é confirmado na 3ª temporada de Arcanjo Renegado
Quando o Telefone Toca, novo k-drama da Netflix, ganha trailer tenso; assista
Com relação desgastada, autor de Mania de Você recusa renovar contrato com a Globo
Ana Maria Braga detona torcedor que jogou cabeça de porco em jogo: ‘Tenha vergonha’
Celso Freitas reflete sobre seu papel no Jornal da Record: 'Saber dosar o efeito'