Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef' - Reprodução Instagram

Michele Crispim comemora vitória no 'MasterChef'

Participante venceu Deborah Werneck na final da quarta edição do reality culinário da Band

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2017, às 09h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Michele Crispim conquistou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e venceu na noite desta terça-feira (22) a grande final do MasterChef Brasil, exibida pela Band. A catarinense derrotou Deborah Wernec e ganhou 200.000 reais, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um vale-compras de 1.000 reais por mês em uma rede de supermercados e o troféu MasterChef Brasil 

"Deu tudo certo Brasil! Muito obrigada por todo o carinho, toda a torcida! Foi tudo muito especial! Esse prêmio é nosso! Preparem-se, que seguiremos juntos com muitas novidades", disse ela após vencer a atração. 

Já na manhã desta quarta-feira (23), Michele usou as redes sociais para esclarecer a polêmica de que havia copiado a sobremesa da chef Bel Coelho durante a final. "Praticamente não dormi, inebriada por tanta emoção! Mas preciso fazer justiça publicamente. Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!", esclareceu. 

"Tenho que me sentir honrada de servir de inspiração. Parabéns, Michele Crispim!", escreveu Bel, cozinheira do restaurante Clandestino, no Instagram.
TV

Leia também

Funcionário do SBT demitido após 15 anos de casa faz desabafo emocionante e pede emprego


SBT surpreende funcionários demitidos com gestos inesperados: 'Não são fáceis'


Ana Maria Braga, Tati Machado e Ju Massaoka ‘sofrem’ no Mais Você com brincadeira exótica


Mateus Solano revela 'azia danada' após comer no Mais Você e Ana Maria Braga rebate


Quando estreiam os episódios 3 e 4 de Trabalho Honesto na Netflix?


Claudia Melo desabafa sobre presença nas redes: ‘Exposição intensa é um desafio’