Multishow tem surto de Covid-19 nos bastidores e gravações são interrompidas em massa - Reprodução/Multishow
COVID-19

Após boatos de surto em massa de Covid-19 no Multishow, emissora se pronuncia e nega rumores

Há, ainda, informações de óbito e possível contaminação de funcionário com a variante indiana do vírus, afirmou colunista

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 08h21

As gravações do canal fechado de televisão, Multishow, precisaram ser suspensas após registros de casos de Covid-19 nos bastidores da emissora. 

As informações foram divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, para O Dia. Conforme a jornalista, as gravações estavam acontecendo nos estúdios localizados na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, até alguns funcionários e integrantes do elenco de alguns dos programas da casa testarem positivo para o vírus.

Ainda segundo o que foi informado pela coluna, uma das funcionárias da emissora teria, inclusive, falecido por não ter resistido às complicações da Covid-19.

A ordem nos bastidores é que todos - equipes e atores - façam testes de Covid-19, que serão bancados pelo canal. No entanto, o alerta vermelho foi ligado, pois, segundo fontes da coluna, há uma preocupação interna com um dos casos em específico, que precisou de internação. A produção teria sido avisada que os médicos suspeitam da variante indiana neste paciente. Por enquanto ainda não se fala nem oficialmente e nem internamente sobre quando os trabalhos devem ser retomados”, disse Fábia Oliveira.

Para CONTIGO!, a assessoria do Multishow negou as informações divulgadas pela coluna sobre a suspensão das atividades, além da morte de funcionária e a contaminação pela variante indiana do vírus. 

O Multishow informa que não procede a informação da morte de uma funcionária do canal, nem a suspeita de contaminação por variante indiana. Os trabalhos das produções que estão em andamento estão ocorrendo normalmente, com os devidos cuidados, que incluem testes de Covid regulares em toda a equipe – prática adotada por todo o mercado audiovisual. Não há, atualmente, nenhuma produção suspensa sem data de retorno", garantiram.

TOLERÂNCIA ZERO

A TV Globo demitiu dois produtores do reality No Limite após descobrir que eles seriam responsáveis por possíveis vazamentos dos eliminados.

Segundo informações do Na Telinha, do UOL, a emissora apertou a vigia aos funcionários e reforçou o compromisso para que ninguém vaze quem serão os próximos ex-BBBs a deixarem o programa. 

Vale lembrar que o programa é gravado em uma praia no Ceará com equipe reduzida. 

Multishow

Leia também

Anja Bittencourt deixou recado apaixonado para o marido: 'Sempre do meu lado'


Ex-galã da Globo descarta retorno à televisão: 'Bom enquanto durou'


Ana Maria Braga surpreende público ao revelar saída do Mais Você: ‘Fora’


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Humberto Morais comenta aprendizado com Cláudia Abreu: 'Nome se sustenta com trabalho'


Ana Maria Braga faz Tati Machado chupar picolé de tilápia e leva invertida: ‘Come também’