Neto reprova atitudes de Bolsonaro e Marcelo Queiroga após discurso na ONU: "Cloroquina pra ele" - Reprodução/Instagram
NÃO GOSTOU!

Neto reprova atitudes de Bolsonaro e Marcelo Queiroga após discurso na ONU: "É uma vergonha"

Apresentador de 'Os Donos da Bola' zombou do presidente e do Ministro da Saúde pelas atitudes na Assembleia-Geral da ONU

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 15h05

Nesta terça-feira (21), o apresentador Neto não deixou de comentar sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, que ocorreu em Nova York, Estados Unidos. 

Ao vivo, ele reprovou a fala e as atitudes do presidente no evento promovido pela Organização das Nações Unidas. Indignado, ele também detonou o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que mostrou o dedo médio a manifestantes contra o governo enquanto estava em um micro-ônibus.

“Que Deus proteja todos nós e proteja o presidente da República, né? Cloroquina pra ele. O que ele falou lá na ONU? Deixa eu falar uma coisa, na ONU, cara, poderia falar ‘Parmeira na ONU’. Só faltou falar isso, que o Palmeiras é campeão mundial”, disse Neto. 

No discurso de Bolsonaro, ele se mostrou contra o passaporte de vacinação, defendeu o tratamento precoce contra Covid-19 - cientificamente comprovado como ineficaz - e muito mais. 

Sobre o gesto obsceno de Queiroga, o apresentador declarou: "Se um jogador de futebol faz o que o ministro da Saúde fez, mostrando o dedo, nós acabamos com os caras. ‘Não tem educação’. É uma vergonha, diga-se de passagem”.

DETONOU

Nesta terça-feira (21), após Jair Bolsonaro discursar na Assembleia-Geral da ONU, Fátima Bernardes fez questão de descer a lenha no pronunciamento. Enquanto apresentava o Encontro, a jornalista demonstrou sentir "vergonha" pelas palavras do presidente do Brasil em um evento de escala mundial.

neto Jair Bolsonaro Os Donos da Bola Bolsonaro Marcelo Queiroga

Leia também

Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?


Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais


Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo


Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora


Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo


Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’