Nicola Coughlan interpreta Penélope de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
SÉRIES

Nicola Coughlan dá resposta sincera sobre as cenas íntimas de "Bridgerton"

A atriz irlandesa, que interpreta Penélope Featherington na série, destacou a representatividade na adaptação dos livros de Julia Quinn

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/06/2024, às 15h56

Nicola Coughlan, que interpreta Penélope de "Bridgerton", da Netflix, chamou a atenção por sua resposta sincera ao falar sobre cenas de sexo na terceira temporada.

Depois de ser chamada de corajosa por um fã por topar gravar as sequências mais picantes da história, a atriz irlandesa destacou a importância da representatividade nas telas.

"Sabe, é difícil porque acho que mulheres com o meu tipo de corpo, mulheres com seios perfeitos, não nos consideramos boas o suficiente", afirmou em evento.

"Estou muito orgulhosa de ser membro da comunidade dos seios perfeitos. Estou orgulhosa e espero que você goste de vê-los", completou. Confira abaixo:

“women with my body type, women with perfect breasts.”

NICOLA COUGHLAN I LOVE YOUpic.twitter.com/Z5RC7TccK9

— Grace☽ (@_gracieling) June 6, 2024

A Parte 1 da 3ª Temporada de "Bridgerton" já está disponível no catálogo da Netflix. A Parte 2, com os quatro episódios finais, será lançada em 13 de junho.

Sobre "Bridgerton"

Baseada na série de livros de Julia Quinn, "Bridgerton" acompanha as aventuras e romances de oito irmãos, membros de uma família aristocrata inglesa. As duas temporadas iniciais adaptaram os livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que Me Amava”, focados nas histórias de amor de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page); e Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), respectivamente.

O terceiro ano é focado no relacionamento entre Penelope FeatheringtonColin Bridgerton (Luke Newton), do livro "Os Segredos de Colin Bridgerton", que veem a sua amizade se transformar em amor. Assista ao trailer:

Netflix Bridgerton Penélope Nicola Coughlan

Leia também

Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Mania de Você é saborosa, mas rápida demais para quem assistia Renascer


Agente artístico aponta motivo para falta de ibope em Mania de Você: 'Não é possível'


Trailer da 3ª temporada de Heartstopper aborda saúde mental; assista