Terry Crews no programa The Noite - Lourival Ribeiro/SBT
SÉRIES

No Brasil, Terry Crews comenta popularidade de Todo Mundo Odeia o Chris: "Ecoa no mundo"

Ator de As Branquelas é o convidado do programa "The Noite", apresentador por Danilo Gentili no SBT, desta quinta-feira (20)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2024, às 19h43

Terry Crews, conhecido mundialmente por suas atuações no filme As Branquelas e nas séries Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99, é o convidado do programa The Noite, do SBT, desta quinta-feira (20).

Na atração, o ator falou sobre inspiração para viver Julius nas três temporadas de Todo Mundo Odeia o Chris. “Muitas pessoas não sabem que o Chris Rock [criador da série] dedicou a carreira dele ao seu pai. O Julius é o único personagem que tem o nome de uma pessoa real. Todos os outros são inventados. Ele tinha mais irmãos e irmãs, mas o Julius faleceu. Por isso, foi tão importante para mim honrar o legado da família dele e de onde ele teve inspiração para a comédia. Então, tem um pouco do meu pai e dos vários personagens que vi durante os anos”, explicou na conversa com Danilo Gentili.

Em seguida, o astro refletiu sobre os motivos do seriado ser tão popular no mundo inteiro. “Todo Mundo Odeia o Chris ecoa com tantas pessoas no mundo inteiro, porque, normalmente, as pessoas são sempre ricas e têm tudo na TV. Os diferentes bordões, lembro de sentir desse jeito. Uma das coisas lindas que esse programa fez foi dar voz a tantas pessoas que vivem dessa maneira todos os dias”, analisou.

Terry Crews é fã do Brasil

De passagem pelo Brasil, o astro de Hollywood falou sobre sua paixão pelo país. “Amo tanto o Brasil e olha que não dá para decidir quem te ama. Você simplesmente se apaixona, é assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil”, declarou.

O ator revelou que veio ao país com um motivo especial e deu detalhes de seu novo projeto: “Tenho um segredo que está vindo aí e em breve vocês irão descobrir. Estive no Brasil no mês passado e acho que é só o início das coisas que eu vou fazer aqui. O meu plano é abrir uma produtora para trabalhar com talentos incríveis que vejo aqui".

Por fim, Crews revelou que é fã da televisão e dos filmes brasileiros: "Cidade de Deus é um dos meus preferidos da vida. O Hélio de La Peña é outro baita amigo. Quando estava gravando os Mercenários, passei pelo Casseta & Planeta, porque ele me convidou... Enfim, me apaixonei pelo país”.

the noite brasil séries Terry Crews Todo Mundo Odeia o Chris

Leia também

Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band


Mania de Você é saborosa, mas rápida demais para quem assistia Renascer