Poliana Abritta no Fantástico - Reprodução/Globo
Emocionante

Poliana Abritta engasga ao vivo e quase chora ao falar de crianças vítimas de acidente de avião

Poliana Abritta ficou emocionada durante o Fantástico ao anunciar uma matéria sobre as crianças que faleceram no acidente de avião

Guilherme Rodrigues Publicado em 12/08/2024, às 10h51

Neste domingo (11), o Fantástico exibiu uma edição focada no acidente de avião que aconteceu na última sexta-feira (9), em Vinhedo, interior de São Paulo. Foram 62 mortos e até o momento apenas 12 corpos foram identificados.

Poliana Abritta, que estava sozinha no comando da revista eletrônica da Globo, ficou emocionada e deu uma engasgada ao vivo ao anunciar uma reportagem sobre as duas crianças que estava na aeronave e não sobreviveram a queda.

“Duas crianças estavam entre as vítimas. Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianopolis. Desculpa. E Joslan estava com a mãe e com a avó a caminho da Venezuela, país de origem da família. Desculpa”, explicou a apresentadora, com a voz embargada.

A Poliana Abritta chorando ao falar das crianças que morreram no acidente em Vinhedo. 😭😭😭😭 #Fantástico pic.twitter.com/k6FwfnV5ni

— Brenno (@brenno__moura) August 12, 2024

 

Adriana, mãe de Liz, de três anos, falou sobre como descobriu o acidente. “Eu estava chegando para trabalhar e me mandaram o link de que um avião de Cascavel tinha caído. E eu entrei transtornada. Direto para a sala da minha chefe e falei 'é verdade que caiu um avião, essa notícia é de agora, é isso?”, relatou a mulher.

A menina viajava com o pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, que já era separado da mãe da garota. “Eu mandei uma mensagem era 13h06 perguntando se chegaram em São Paulo e só deu um risquinho. Mas eu pensei que estava tudo bem, que estavam na aeronave”, lamentou a mãe da pequena. “Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava e beijava”, disse Adriana, emocionada.

Joslan, de cinco anos, estava com a mãe, Josgledys Gonzalez, e a avó. “Eles iriam para a Venezuela fazer os documentos do Joslan. E depois iriam para a Colômbia, porque lá eles têm parentes. Eles poderiam morar na casa desses parentes”, contou Thaiza, brasileira que ficou muito amiga da família venezuelana.

Fantástico poliana abritta

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band