'Profissão Repórter' com denúncia gravíssima contra Bolsonaro bomba na web: "Sujeira" - Reprodução/ TV Globo
GENTE?

'Profissão Repórter' com denúncia gravíssima sobre compra de votos bomba na web: "Sujeira"

Programa da Globo trouxe denúncia gravíssima e se tornou um dos assuntos mais comentados na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2022, às 08h13

Uma reportagem exibida pelo programa Profissão Repórter desta terça-feira (1) está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Ela mostra um suposto esquema de compra de votos envolvendo o Auxílio Brasil.

Na reportagem de Caco Barcellos, é exibida uma série de reuniões com beneficiários do programa em Coronel Sapucaia, município de Mato Grosso do Sul. Uma moradora denuncia que nessa reunião era oferecido dinheiro.

Os moradores também eram supostamente coagidos a votarem em Jair Bolsonaro, que acabou derrotado nas urnas. 

A exibição da reportagem gerou grande repercussão. "Caco Barcellos simplesmente flagrou uma reunião de compra de votos na semana do segundo turno. Entrou na reunião filmando e fim", comentou um elogiando a coragem do repórter.

"A reportagem do Caco Barcellos deveria render a cassação", disse outro.  "Profissão Repórter mostrando a compra descarada de votos e coação praticada por bolsonaristas em uma cidadezinha do Centro-Oeste. Casos como os que foram retratados se repetiram aos milhares pelo Brasil. Foi muita fraude, muita sujeira, muito crime eleitoral", declarou outro. 

Veja abaixo: 

VALE VER: No #ProfissãoRepórter, Caco Barcellos flagra ação de compra de votos pela prefeitura de Coronel Sapucaia (MS) com beneficiários do Auxílio Brasil, a poucas horas das #Eleições2022. Mais: a reportagem rendeu ao jornalista uma ameaça enquanto ainda estava na cidade 🤨 pic.twitter.com/6KdCtzAHI4

— Jeff Nascimento (@jnascim) November 2, 2022

A reportagem do Caco Barcellos deveria render a CASSAÇÃO DE BOLSONAROhttps://t.co/8fRTlDCiD7

— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) November 2, 2022

Profissão Repórter mostrando a compra descarada de votos e coação praticada por bolsonaristas em uma cidadezinha do Centro-Oeste. Casos como os que foram retratados se repetiram aos milhares pelo Brasil. Foi muita fraude, muita sujeira, muito crime eleitoral.

— Pensar a História (@historia_pensar) November 2, 2022

Caco Barcellos simplesmente flagrou uma reunião de compra de votos na semana do segundo turno. Entrou na reunião filmando e fim.

Simplesmente Caco Barcellos. #ProfissaoReporter

— Lola Ferreira (@lolaferreira) November 2, 2022

CONTA SUSPENSA

Zezé di Camargo voltou ao foco dos holofotes nesta terça-feira (01), mesmo após o fim a eleição presidencial brasileira. É que o sertanejo teve sua conta em uma rede social repentinamente apagada e a situação não passou despercebida pelos internautas.

Apoiador assíduo do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, o cantor entra para o time de nomes como André Valadão e Carla Zambelli, que também perderam suas respectivas contas, principalmente ao inventarem mentiras contra Luiz Inácio Lula da Silva.

denúncia Bolsonaro Profissão Repórter

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band