Emissora acredita que pausa nas produções de 2020 impossibilitam indicados em algumas categorias
Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h08
Os fãs da premiação dos melhores do ano, que ocorre anualmente no programa do Domingão do Faustão, tiveram uma péssima notícia em 2020 e, mais uma vez, a culpa do novo coronavírus.
É que o Troféu Domingão Melhores do Ano, que premia os melhores representantes do jornalismo e entretenimento da Globo no ano, foi cancelado em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, que obrigou uma pausa em boa parte das gravações de novelas, séries e programas da emissora.
Através de um comunicado, representantes da Rede Globo explicaram o ocorrido: "Este ano, por causa da pandemia, a maioria dessas produções foi adiada e por isso não teremos como elencar grande parte das categorias que compõem esta celebração."
Ainda que não haja premiação em todas as categorias de costume, o Troféu Mario Lago, que homenageia um artista pelo conjunto de sua carreira, será entregue normalmente no final do ano.
A BRUXA TÁ SOLTA:
Recentemente, o apresentador Fausto Silva anunciou uma decisão drástica na produção do Domingão. É que não haverá repescagem no quadro Dança dos Famosos após mais um corte, o terceiro no time masculino. Dessa vez, quem caiu fora foi Felipe Titto, que está com Covid-19.
"Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que, felizmente, já foi operado e está em recuperação, mas está fora do Dança. Essa semana Felipe Titto com Covid e Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas no time masculino. Diante dos problemas desse ano tão complicado, a repescagem foi cancelada.", explicou o apresentador.
Quando Datena retorna ao comando do Tá na Hora? Saiba mais
Quando estreiam os episódios 9 e 10 do k-drama Quando o Telefone Toca?
Autor dos remakes de Pantanal e Renascer, Bruno Luperi deixa a Globo
Tiago Leifert acerta com SBT, e vai estrear em janeiro na emissora
Novas demissões na Record atingem até braço direito de chefão do jornalismo
Davi Brito ganha prêmio inusitado do Fofocalizando: ‘Enganou um país inteiro’