Sem perceber que estava no ar, Eric Faria empurra homem ao levar esbarrão durante cobertura da Copa do Mundo; veja vídeo
Redação Contigo! Publicado em 18/11/2022, às 10h56
O repórter da Globo Eric Faria ficou com o nome em evidência na manhã desta sexta-feira (18). Cobrindo a Copa do Mundo no Catar, o profissional viralizou após surgir empurrando um homem ao vivo, durante a entrada do Bom Dia Brasil.
Assim que a âncora do telejornal, Ana Luiza Guimarães, chama o colega de profissão para explicar as regras do consumo de bebida alcoólica do país, um torcedor passa bem animado por trás do jornalista e acaba dando um esbarrão nele.
Sem perceber que estava ao vivo, Eric Faria acabou reagindo ao esbarrão e empurrou o civil com força, afastando o rapaz. O momento dividiu opiniões nas redes sociais, isso porque muitos memes foram criados com a gravação, porém, alguns seguidores acreditam que ele foi grosseiro na reação.
“Pouco grosseiro o Eric Faria com o cara agora. Maluco estava se divertindo e acabou esbarrando sem querer nele, virou logo para pedir desculpa, e o Eric solta um empurrão com toda força, que isso”, escreveu um usuário do Twitter.
“Não vou repostar o vídeo do Eric Faria empurrando o cara lá no Catar. Não merece publicidade, mesmo sendo ruim, quem não tem respeito. O cara esbarrou nele e pediu desculpa, ele simplesmente empurrou o cara, poderia ter saído por cima da situação, mas saiu da pior maneira”, disse outro.
Veja:
AGORA: Eric Faria ao vivo dando um chega pra lá num maluco aleatório kkkkkkk pic.twitter.com/z9w1of4Vex
— caio (@homemrebaixado) November 18, 2022
Existe um abismo entre Eric Faria e Márcio Canuto, o verdadeiro repórter do povo! pic.twitter.com/7eD3ptK27P
— Trairagem (@TrairagemFC) November 18, 2022
Pouco grosseiro o Eric Faria com o cara agora. Maluco tava se divertindo e acabou esbarrando sem querer nele, virou logo pra pedir desculpa, e o Eric solta um empurrão com toda força, que isso
— Ralph Valim (@RalphValim) November 18, 2022
não vou repostar o vídeo do Eric Faria empurrando o cara lá no Qatar.
— Ibanhes78 🐷🐽🌈👭💚⚽️🇧🇷🇳🇬 (@DaniIbanhes) November 18, 2022
Não merece publicidade, mesmo sendo ruim, quem não tem respeito. O cara esbarrou nele e pediu desculpa, ele simplesmente empurrou o cara, poderia ter saído por cima da situação, mas saiu da pior maneira.
A defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo, acusada de injúria racial por chamar entregadores de macaco, se envolveu em uma nova polêmica. Na última quinta-feira (17), ela e sua filha agrediram jornalistas na saída do Fórum de Niterói, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, as imagens que viralizaram mostram o momento em que o repórter Erick Rianelli, da Globo, é atacado. Usando o celular para filmar, ele teve o aparelho jogado no chão, foi atingido no rosto e teve os óculos danificados, além de ficar com um ferimento no nariz.
Murilo Sampaio aponta falta de protagonismo preto na TV: 'Podemos mais'
Tiago Barnabé revela desafios enfrentados no Domingo Legal: 'Preciso me policiar'
Participante do Domingão alcança fortuna e espanta com desabafo: entenda
Mr. Plankton, nova minissérie de k-drama, estreia na Netflix; conheça
Mulher da plateia do Encontro choca Patrícia Poeta ao revelar que era abusada pelo marido: ‘Doze anos’
Belo é confirmado na 3ª temporada de Arcanjo Renegado