Rodrigo Bocardi se emociona ao falar de morte de amigo no 'Bom Dia SP' - Reprodução/TV Globo
Triste

Rodrigo Bocardi se emociona ao noticiar morte de amigo no 'Bom Dia SP': "Penso em desistir"

Ao vivo no 'Bom Dia SP', Rodrigo Bocardi comenta morte de colega e se emociona; confira

Leandro Fernandes Publicado em 21/09/2022, às 11h02

O jornalista Rodrigo Bocardi não conseguiu segurar a emoção no Bom Dia SP desta quarta-feira (21) ao falar da morte de um colega. 

O apresentador aproveitou o fim do noticiário para falar a respeito da morte de Wagner Vallim, que trabalhava como chefe de apuração no jornalismo da Globo. Muito emocionado, ele comentou o fato que surpreendeu os colegas de trabalho.

"Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres", desabafou. "Quando eu falo sobe o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o Bom Dia. E aí, entre todos os nomes, tem esse, o de uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim".

Quase chorando, Bocardi relembrou o último contato com o colega e amigo: "Ele pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil'”.

“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse ‘Bom Dia’ vai continuar, a pedido do Valim”, refletiu. "Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo".

Bocardi se emociona com homenagem a colega da TV Globo que morreu após infarto fulminante 🔗 https://t.co/LCjx2Ft67Z#PortalAltaDefinicao #BDSP #TVGlobo #WagnerVallim | @rodrigobocardi pic.twitter.com/psFbgCSxF9

— Portal Alta Definição (@SigaPortalAD) September 21, 2022

POLÊMICAS

Rodrigo Bocardi foi acusado de cometer assédio moral contra o repórter Alessandro Jodar durante o Bom Dia São Paulo.

É que durante uma dinâmica no jornal, o âncora fez críticas ao questionário montado pela produção e pediu a ajuda dos telespectadores para responder as perguntas.

"Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? [...] Vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta", disparou ele ao repórter.

Morte Rodrigo Bocardi amigo Bom Dia SP Wagner Vallim

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band