Sadie Sink comenta destino de Max na 5ª temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
SÉRIES

Sadie Sink comenta destino de Max na 5ª temporada de Stranger Things

A atriz, que interpreta Max na série, comentou sobre o futuro da personagem, que terminou a 4ª temporada em coma após enfrentar o Vecna

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/08/2024, às 14h27

As gravações da quinta e última temporada de Stranger Things ainda estão na metade, mas o elenco está sendo cuidadoso em não dar spoilers dos acontecimentos finais da série. 

Sadie Sink, que interpreta a Max na trama, comentou sobre o futuro de sua personagem em entrevista à Variety. A jovem encerrou a quarta temporada em coma após um confronto brutal com o Vecna (Jamie Campbell Bower).

Sem dar detalhes, Sink declarou: "Eles amam me colocar para correr", citando os criadores da série, Matt e Ross Duffer. "Isso é tudo o que eu posso dizer."

Sobre Stranger Things

Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigo enfrentando forças sobrenaturais na cidade em que vivem. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

Além de Maya Hawke, o elenco da série conta também com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Joe Keery, David Harbour, Natalia Dyer, Winona Ryder e Charlie Heaton. A quinta temporada contará com a atriz Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro, no elenco.

As quatro temporadas de Stranger Things já estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto o quinto ano ainda não recebeu data de estreia.

Stranger Things Sadie Sink Max

Leia também

Agatha Desde Sempre tem primeira cena de nudez feminina na Marvel após sugestão de atriz


Ana Maria Braga se atrapalha e pergunta se fã dormiu com Jão


Cariúcha chora ao vivo no SBT ao revelar que foi abusada: “Coletivo”


Marcus Buaiz estreia como apresentador em programa na CNBC Brasil


TV Tupi pode voltar? Há 74 anos nascia a primeira emissora do Brasil


Record cativa público ao resgatar ouro desperdiçado pela Band