Prestes a encarar o tribunal, apresentadora desabafa e pede justiça
Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h13
A apresentadora Ana Hickmann desabafou em uma conversa com o programa Fofocalizando. Prestes a voltar aos tribunais para o julgamento em segunda instância de seu cunhado, Gustavo Correa, a loira pediu justiça.
"Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico", disse.
No julgamento, será decidido se o episódio protagonizado pelo cunhado da apresentadora será ou não enquadrado como legítima defesa.
"Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna, a nossa família... tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo", afirmou.
"A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim", conta. "Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender", encerra.
O caso corre na justiça desde 2016, quando ele e então mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, e a apresentadora, foram feitos de reféns em um hotel. A história acabou com a morte do sequestrador.
Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'