Após coach cobrir a cabeça da filha, marca que patrocinou post se pronunciou
Redação Contigo! Publicado em 13/12/2018, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Mais um capítulo na polêmica envolvendo Mayra Cardi e a forma que ela cuida de Sophia, de 2 meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. Recentemente, a coach apareceu divulgando um produto para bebês e cobriu a cabeça da pequena com uma touca. Na internet, os usuários criticaram a postura da mãe dizendo que Sophia poderia estar surfocando por não ter força para tirar o objeto do rosto.
A marca, que viu seu produto no meio dessa polêmica, resolveu se pronunciar após receber críticas.
”A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente do acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar".
”A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso! Parem de ataques desnecessários", postou a marca.
Para evitar mais comentários relacionados a forma que ela cuida de sua filha, Mayra declarou que irá se afastar das redes sociais.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'