Artista foi contratada por outro programa da emissora de Silvio Santos
Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A apresentadora Mara Maravilha está de volta à TV! Menos de dois meses após surpreender com sua saída do Fofocalizando, ela entrou para o elenco de outro programa de sucesso da emissora de Silvio Santos. A partir desta segunda-feira (8), a artista está no Programa do Ratinho.
Segundo comunicado do canal, Mara será uma das juradas do quadro Dez ou Mil, no qual vai dividir a bancada com Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo. A atração é um show de calouros com diferentes estilos e especialidades e será semanal.
TCHAU, FOFOCALIZANDO
No dia 17 de agosto, a emissora enviou um comunicado afirmando que Mara Maravilha deixou a atração, mas continua contratada pelo canal de Silvio Santos.
"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", informaram.
Antes disso, Léo Dias - com quem Mara vivia brigando na TV - fez declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao site Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas. “Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”, declarou.
BRIGAS AO VIVO
O palco do Fofocalizando ficou agitado nos últimos tempos. Mara e o colunista Léo Dias protagonizaram algumas discussões.
No início de agosto, a confusão começou quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola.
Ao vivo, Leo Dias ficou extremamente incomodado com as interrupções da colega, Mara Maravilha."Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha", disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas: "Leo Dias, por favor, não me ofenda", retrucou.
O jornalista ficou ainda mais incomodado com o vexame e disparou:
"Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre". Abatida, a apresentadora apenas respondeu: "Não sou dona da razão, sou sua colega".
O momento gerou grande repercussão nas redes sociais.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'