Atriz pediu para fãs não colocarem os artistas em um pedestal
Redação Contigo! Publicado em 24/10/2018, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Na última terça-feira (23) Bruna Marquenize falou sobre o incômodo que sente ao ser considerada um padrão de beleza.
Em conversa com jornalistas durante o lançamento do livro de Claudia Saad, a atriz disse que as mulheres não deveriam competir tanto.
“Como me machuca isso. Sei que meu meio é competitivo e com muito ego, mas machuca a gente. Por que as mulheres se comparam tanto? Até porque atriz em capa de revista tem as fotos editadas. Aí tem menina que não sabe dessa realidade fica chorando no quarto por não ter aquela perna e bunda perfeitas. E realmente você vai sofrer e se odiar, destruir sua autoestima, acabar com a sua saúde tentando buscar algo que não existe”, afirmou a atriz.
Marquezine, que já passou por problemas para aceitar seu corpo, disse que aprendeu com seus erros, parou de se cobrar por um corpo perfeito e que hoje está feliz e se aceita.
“Se tem alguma coisa no meu corpo que não está bom, tudo bem. Eu sei que vou buscar a forma mais saudável possível e menos agressiva para me cuidar. Não me machuca mais me olhar no espelho e ver uma coisa que não era, de enxergar defeitos que os outros apontam. Que padrão de beleza é esse que a gente vive que não pode ter celulite e estria? Toda mulher tem. Parem de colocar os artistas em um pedestal que não existe”, disparou a atriz.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'