Ator encanta ao mostrar seu primeiro encontro com Erasmo Carlos
Redação Contigo! Publicado em 10/01/2019, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
O ator Chay Suede mostrou o seu lado fã ao relembrar como foi o seu primeiro encontro com o cantor Erasmo Carlos, seu ídolo. Ele usou este momento de sua vida para contar como foi o convite para interpretar o artista no cinema, ao integrar o filme Minha Fama de Mau.
No Instagram, Chay contou que a primeira vez em que tirou uma foto com o cantor aconteceu na noite anterior em que recebeu o email da produção do filme o chamando para fazer o teste do personagem na telona.
“27 de março de 2015. Estava participando de um evento no Rio, o Erasmo Carlos também tava lá pra fazer o show de encerramento do evento. Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show mas tive vergonha e cheguei a desistir da idéia, até que Pedro Tourinho me disse em seu tom habitual: Pirata, pare de ser bobo e vá conhecer Erasmo! Aí fui, tiramos essa foto, conversamos um pouco, abraço e tchau. Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma idéia praticamente ao mesmo tempo: já pensou em fazer Erasmo no cinema? No dia seguinte, algo inacreditável, acordei com um email da Marcela me convidando pra fazer um teste pro "MINHA FAMA DE MAU", baseado no livro homônimo, escrito pelo próprio Erasmo Carlos. Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor idéia de que esse filme estava pra ser rodado. Agradeci a Deus e fui".
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'