Celebridades se reuniram para celebrar a Semana do Orgulho Gay
Redação Contigo! Publicado em 04/06/2018, às 15h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A cantora Daniela Mercury celebrou sua participação neste domingo (03) no Milkshake Festival, que antecede a mundialmente famosa Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Ela ainda usou as redes sociais para agradecer e mandar seu recado contra o preconceito.
"A vida pede coragem. “Respirar o amor aspirando liberdade.” As famílias que não acolhem seus filhos gays estão erradas. Não há dogmas que sejam mais importantes que o amor. As leis são baseadas no amor. O direito de existir plenamente e ser diferente é a base de todas as constituições democráticas do mundo e da declaração universal dos direitos humanos. Eduque sua família para o amor com amor e argumentos", comentou.
A "Rainha do Axé" foi uma das atrações do festival ao lado de outras artistas como Preta Gil, Pabllo Vittar e Wanessa Camargo. Sempre lutando pelos direitos dos homossexuais, Daniela ainda pediu que as punições contra homofóbicos sejam mais severas. ''A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de fomar clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças'', declarou durante seu show.
Veja:
Inês Galvão se despede de João Rebello: 'Como se realmente tivesse perdido um filho'
Quem são os filhos de Maguila? Saiba mais sobre herdeiros do boxeador
Ator da novela Vamp lamenta morte de João Rebello: 'Violência urbana'
De ícone do boxe à veterana na atuação; confira famosos que morreram nesta semana
Maiara e Maraisa vão se separar? Equipe da dupla se pronuncia após previsão de sensitiva
Doença que causou a morte de Maguila causa danos ao cérebro, explica médico