O músico brasileiro, que mora em Los Angeles, colocou todas as suas lembranças na música Who We Are
Por Tainá Goulart Publicado em 27/06/2018, às 12h33 - Atualizado em 04/03/2020, às 13h01
O DJ brasileiro FTampa estava ansioso para o lançamento de seu mais novo clipe, do single Who We Are. Tudo porque ele colocou todas as suas lembranças que tinha de sua mãe para gravar o vídeo. "Passei quase um ano trabalhando nessa música, que fiz inteira para ela. Quando eu tinha seis anos, ela morreu em um acidente de moto, com 27 anos. Foi por isso que eu coloquei uma atriz mais nova,era assim que eu me lembro dela", diz o músico, que mora atualmente em Los Angeles.
O DJ em ação! O novo artístico veio de um apelido de infância. "Me chamavam de tampinha e aí eu virei o jogo (risos)!", conta ele
Ele conta que sempre se negou a contar sua história e até seu empresário perguntou se ele estava pronto para lançar essa música. "Eu acabei ficando muito duro, com o passar do tempo. Mas, um ano atrás, eu me tornei pai e tudo mudou. Justamente por isso que eu resolvi contar o que eu me lembro da minha mãe", explica FTampa.
A escolha de fazer o vídeo inteiro em primeira pessoa tem ligação com as memórias do DJ. "Todas, todas as lembranças que eu tenho estão nesse clipe!", conta ele, que também explica o título da música - em português, ele significa 'Quem nós somos'. "Hoje, eu sou um homem chorão, mas que quer fazer música para muitas pessoas. Ter essa experiência de escrever sobre minha mãe, depois de ter tido um filho, me ensinou que nossa família é quem faz o que somos."
Confira o clipe!
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'