Ex-sister do BBB8 abre o jogo sobre o reality show: 'É muito triste lembrar disso'
Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 20h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
A digital influencer e ex-BBB Juliana Goes relembrou como foi a sua participação no reality show da Globo há cerca de 11 anos. Ela entrou no programa com apenas 21 anos e viveu fortes emoções, que a fizeram lidar com tudo na terapia por anos.
“Eu entrei feliz, muito empolgada, eu curti muito. Mas, na época, eu era muito insegura, era muito frágil, queria muito agradar as pessoas. Eu lembro que queria ser acolhida", afirmou ela.
Juliana contou que um dos momentos mais traumatizantes foi ser eliminada do Big Brother Brasil. "Quando eu fui eliminada, eu não imaginava que ia ser eu. Fiz as malas, levei para a despensa, e eu jurava que o Marcelo ia sair, porque ele estava causando. Quando o Bial anunciou, eu buguei. Perdi meu chão, não sentia minhas pernas, não conseguia respirar, é muito triste lembrar disso. Eu jurava que não era eu que ia sair. Aquilo foi uma das piores sensações da minha vida, que eu trabalhei por anos na terapia, foi o maior banho de água fria da minha vida. Eu falava: 'Eu não quero estar aqui, me manda de volta para aquela casa, eu não estou pronta'".
Ela afirmou que a decepção foi grande porque criou muitas expectativas. "Fui cheia de sonhos. Eu acreditei que eu fosse ganhar o programa, acreditei que depois do programa eu fosse ter muito sucesso na minha carreira de jornalista, que eu ia ter um programa com o meu nome, e nada disso aconteceu. Imagina você ter um grande sonho na sua vida, e de repente você olhar e não era bem assim que eu sonhei? É muito doloroso. Mas quem criou as expectativas fui eu. Eu consegui atenção, consegui ser famosa".
A morena também explicou a demora para falar sobre o assunto. "Confesso que passei muito anos sem querer falar sobre porque eu estava saturada. Quando me perguntavam [do Big Brother], eu mudava de assunto, me esquivava, eu não estava pronta emocionalmente para isso. Mas hoje eu estou pronta. Não era arrependimento, não era vergonha, nada disso, era simplesmente a compreensão daquilo que aconteceu, entender que criei expectativas que não aconteceram e essa frustração foi fruto de mim mesma. Então era isso que eu precisava amadurecer".
Hoje em dia, Juliana Goes até pensa que voltaria para a casa mais vigiada do Brasil, mas por pouco tempo. "Me perguntavam: ‘você voltaria para a casa?’ E eu falava: ‘jamais!’. Hoje em dia eu voltaria para uma festa, só para matar a saudade. Foi muito bom como aconteceu. Eu acho que as coisas acontecem como tem que acontecer e cabe a nós entender os aprendizados".
Lucas Estevam compartilha dicas para quem deseja conhecer Dubai: 'Experiência única!'
Fafá de Belém relembra gravação de música de sucesso: 'A Amazônia no meu nome'
Amor e ódio? Andressa Urach e Juju Ferrari viveram romance no início do ano
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha