Valores por posts pagos das ex-sisters devem ultrapassar R$ 1,5 milhão da vencedora
Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 10h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
Na era das redes sociais, uma imagem não vale mais do que mil palavras. Ela vale mais que o prêmio de um reality show. No caso, o Big Brother Brasil.
Em termos de lucro, a grande vencedora da última edição da atração da TV Globo, Paula von Sperling, logo deve ficar para trás das amigas Carol Peixinho e Hariany Almeida.
É que a desclassifica e a terceira colocada vêm arrecadando boas quantias na web, feito que a polêmica Von Sperling ainda não alcançou.
Com 4,5 milhões de seguidores, Haryane cobra entre R$ 6 e R$ 8 mil por um post patrocinado. Das fotos compartilhados no último mês, quase a metade foi para patrocínio. Com 2,6 milhões de seguidores, Carol Peixinho segue pelo mesmo caminho.
Paula é menos requisitada pelas marcas, de acordo com apuração do UOL.
Será que é pelas polêmicas (incluindo processo) que causou na casou mais vigiada do Brasil?
Médico é preso suspeito de matar esposa com sorvete envenenado: 'Caso de cinema'
Luciano Huck relembra capa da Contigo que estampou seu romance com Angélica em primeira mão: 'Melhor coisa'
Inês Galvão se despede de João Rebello: 'Como se realmente tivesse perdido um filho'
Quem são os filhos de Maguila? Saiba mais sobre herdeiros do boxeador
Ator da novela Vamp lamenta morte de João Rebello: 'Violência urbana'
De ícone do boxe à veterana na atuação; confira famosos que morreram nesta semana