O longa foi inspirado na obra da escritora Luiza Trigo, e vai aos cinemas no próximo dia 15 - Manuela Scarpa/Brazil News

Larissa Manoela: "Muitas meninas me veem como referência"

A atriz comentou a influência sobre o público infantil durante o lançamento do filme Meus 15 Anos, na segunda-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2017, às 17h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Larissa Manoela tem mais um motivo para comemorar. Na segunda-feira (12), a atriz lançou o filme Meus 15 Anos, inspirado na obra de Luiza Trigo, que tem estreia nos cinemas marcada para a próxima quinta-feira (15). “Os 15 anos permanecem para sempre na nossa memória. Para mim marcou muito, é uma transição de menina para menina-moça. É especial”, disse ela, que recentemente lançou o livro O Mundo de Larissa Manoela, o segundo de sua carreira. 

Na ocasião, a atriz falou sobre sua influência em relação ao público infantil. “Hoje me sinto responsável por essas gerações que estão vindo, muitas meninas me veem como uma referência muito grande e penso que as crianças sentem falta de alguém que as represente. Mas essa responsabilidade não me pressiona, sou feliz por proporcionar coisas boas e momentos alegres na vida delas. São pessoas que estão crescendo comigo a cada dia”, contou. 
Além de Larissa, os atores Victor Meyniel, Daniel Botelho, Bruno Peixoto e Rafael Infante, que vivem Joseph Charles, Bruno, Thiago e Edu, respectivamente, participaram da coletiva. A atriz mirim Lorena Queiroz, que atualmente está no ar como Dulce Maria em Carinha de Anjo, participou do longa na primeira fase de Bia, personagem de Larissa, e prestigiou a adolescente.  
Últimas

Leia também

Irmão de Marina Lima ajudou na composição de sucesso da cantora: 'Mistura dele e de mim'


Equipe de Alexandre Correa rebate Ana Hickmann e nega prova de falsificação de assinatura


Túlio Maravilha realiza desejo antigo ao passar por transformação no visual: 'Sempre tive medo'


Vidente reforça previsão envolvendo dupla sertaneja: 'Energia de acidente muito latente'


Jenny Miranda reage após declaração de Bia Miranda: 'Não quero meu nome envolvido'


Zilu Camargo se pronuncia sobre retorno aos Estados Unidos após eleições: 'Não houve derrota'