Após ser alvo de fakenews, cantora esclarece boatos sobre uso de colete
Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 18h51 - Atualizado às 18h56
Ludmilla usou as redes sociais nesta quarta-feira para desmentir uma fakenews ao seu respeito.
A cantora foi acusada de ter usado um colete a prova de balas durante o show que fez em Moçambique, na África, e fez questão de negar a notícia.
"Só estou respondendo porque tem muito fã de Moçambique me perguntando sobre isso, que eu estava com medo de Moçambique. Isso aí é um acessório que eu uso sempre, se fosse um colete a prova de balas eu estava fo**** né? Porque só ia tampar meu silicone, o resto ia estar tudo ferrado. Eu vou mostrar para vocês o colete que eu uso sempre", disse ela divulgando algumas fotos do acessório que costuma usar durante seus shows.
Em seguida, a artista pediu que os fãs investigassem melhor as notícias que leem: "Eu vou pedir, quando você verem uma matéria, investiguem, leiam, não acreditem em qualquer coisa, por favor, porque é muito chato isso. O pessoal que está lá, está distante, e ficou muito triste achando que eu não iria voltar. Gente, eu moro no Rio de Janeiro, não uso colete no Rio de Janeiro, vou usar lá", finalizou.
RECEPÇÃO:
A cantora Ludmilla causou comoção no aeroporto ao desembarcar em Moçambique para um show. Ela foi recebida com muito amor e carinho pelos fãs, que levaram cartazes e cantavam as músicas dela.
Veja:
Médico é preso suspeito de matar esposa com sorvete envenenado: 'Caso de cinema'
Luciano Huck relembra capa da Contigo que estampou seu romance com Angélica em primeira mão: 'Melhor coisa'
Inês Galvão se despede de João Rebello: 'Como se realmente tivesse perdido um filho'
Quem são os filhos de Maguila? Saiba mais sobre herdeiros do boxeador
Ator da novela Vamp lamenta morte de João Rebello: 'Violência urbana'
De ícone do boxe à veterana na atuação; confira famosos que morreram nesta semana