Apresentadora fala sobre sua trajetória no SBT: ''Sou funcionária, mandam e eu obedeço''
Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A CONTIGO! bateu um papo super especial com Mara Maravilha. No dia em que completa 51 anos, a apresentadora abriu o jogo sobre sua carreira.
Passando por temas como televisão, mundo gospel e carreira na música, Mara falou sobre tudo com leveza e simpatia.“A mentira nunca vai ter DNA de verdade", dispara ela que completa mais um ano de vida esbanjando jovialidade.
Sempre muito querida, Mara reconhece que seu trabalho vai além da emissora que ela é contratada, o SBT. A cantora tem participação marcada no programa de Rodrigo Faro, o Hora do Faro, na Record TV. “Me sinto uma colega muito querida, sim. Mesmo com essas polêmicas e controvérsias".
Ao analisar a história da televisão, é impossível ignorar o nome de Mara, uma das apresentadoras infantis mais bem sucedidas. Quando questionado sobre a possibilidade de ter seguido outra carreira, Mara não descartou nenhuma, especialmente por sua versatilidade, mas sempre algo ligado ao povo e comunicação.
“Talvez eu fosse política".
Se entrasse na política, Mara não seria a primeira celebridade a se aventurar no universo político brasileiro. “Eu já fui convidada por vários partidos, mas nunca aceitei esses convites. Não que eu queira ou tenha planos, mas eu seria", conta.
“Eu não teria medo da política em hipótese alguma, mas o que eu quero mesmo é seguir minha carreira de artista. Estou me reinventando, expandindo minha arte. Quem faz arte de verdade fica eternizado", acrescentou.
Questionamos Mara sobre novas conquistas profissionais. Atualmente no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, Mara já traça planos para sua carreira artística.
“Pretendo terminar minha faculdade de jornalismo e me aprimorar e obedecer o que eles mandarem. Eu sou funcionária, eles mandam e eu obedeço. O que eles acharem que eu tenho competência para fazer, eu vou me esforçar ao máximo".
Quando Mara iniciou na vida artística, a internet como conhecemos hoje nem existia. Agora com o avanço das redes e as novas formas de conectar com o público, a apresentadora já está se adaptando as novas plataformas.
“Estou muito satisfeita porque já estou me adequando a nova era digital, de como é esse movimento de conteúdos na internet".
Com vasto repertório, os fãs podem conferir os sucessos de Mara nas plataformas de música.
A internet trouxe para Mara uma nova legião de fãs graças a internet, muitos desses nem acompanharam seu trabalho para o público infantil, mas podem acompanhar toda sua trajetória através das mídias digitais.
Com a internet vieram também os haters, pessoas que disparam ódio gratuito. Sobre isso, Mara esclarece que não dá importância para o que não agrega.
“Eu não uso a internet para dar ibope para coisas negativas. Eu uso para propagar minha arte".
Mas não é só os trabalhos antigos de Mara que podem ser encontrados na web. Os fãs podem esperar que músicas inéditas virão.
"Sim! Estamos conversando com o Arnaldo Saccomani".
Mara afirmou também que esse novo trabalho será definido pelo produtor musical. “Está nas mãos dele. Ele vai decidir".
Mara voltou aos holofotes na apresentação do Fofocalizando, no SBT. Convocada para dar uma movimentada no programa de fofocas, a apresentadora virou alvo de polêmicas que acarretaram no seu afastamento.
“O Fofocalizando foi muito positivo para mim no sentido de mostrar que eu sou uma mulher de 50 anos, que sou uma mulher de opinião. Então eu fui, como disse o próprio Fernando Pelégio, para somar".
O programa serviu também para apresentar esse novo lado de Mara e ver que ela vai além do infantil e do gospel.
“Foi muito bom, porque tinha a Mara do infantil e a Mara evangélica. Aí vem uma Mara polêmica e posso assegurar que sou uma só, autentica. Não forço para ser polêmica, eu sou verdadeira. Não sou falsa em nenhum aspecto da minha vida".
Na televisão, Mara se orgulha de estar no SBT e ser colega de referências da comunicação, como Ratinho, Eliana e Silvio Santos.
“Ratinho é um homem simples, que não perde a essência e é um baita comunicador. É um artista verdadeiro e você não vê mentira nele".
“O que o Silvio faz é arte". Mara também elogiou a família Abravanel e todo o carinho do SBT.
O trabalho gospel de Mara também é muito reconhecido e ela menciona a Rede Aleluia, da Igreja Universal, toca seus louvores e faz a alegria dos fiéis.
“Sou vista como muito polêmica, muito louca, porque acredito que Jesus está voltando".
“Mina vida é pautada dessas três regras: Deus, eu e amar o próximo".
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'