Cantor revela que encontrou sua identidade artística durante período em que 'soltou a franga' na Europa
Redação Contigo! Publicado em 19/06/2018, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Com 50 anos de carreira, Sidney Magal foi tema de milhares de reportagens. Em entrevista exclusiva ao Tô Contigo!, canal da CONTIGO! no Youtube, o cantor aceitou o desafio de relembrar depoimentos que deu à imprensa em suas cinco décadas de profissão. E ele assumiu ter dito que todo ser humano é bissexual. “Como artista, eu tenho a mulher e homem dentro de mim em todos os meus momentos”, declarou.
O artista ainda disse que há muito tempo defende a diversidade sexual. “Sempre fiz questão de deixar bem claro que não pode haver violência ou discriminação em relação às pessoas e que elas têm direito de serem o que querem e sentem vontade de ser”.
Em outro momento, Sidney contou que passar uma temporada na Europa foi importante para encontrar sua personalidade profissional. “Vivi na Europa por quase dois anos e soltava a franga literalmente. Comecei a usar roupas coloridas, botas com salto, cabelão, brincos... Fui descobrindo a minha identidade artística”, revelou.
Será que, no passado, Sidney tinha vergonha de ser agarrado por suas fãs? Em uma antiga entrevista à Contigo, ele disse que sim. Atualmente, revela que não. “Na época, provavelmente, alguém deturpou as minhas palavras (risos). Na verdade, nunca tive vergonha. Sou um cara totalmente sem vergonha”, falou.
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'
Público sai em defesa de Gretchen após críticas sobre procedimento estético: 'Espelho'