Ao relembrar o passado, cantora contou história curiosa no balanço do 'busão'
Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47
A cantora Simaria usou seu perfil das redes sociais nesta terça-feira (7), para se divertir com os seus seguidores e falar dos perrengues que teve de passar no início da carreira com a irmã Simone.
No stories ela recordou de seu passado e se divertiu: “Vou contar um história para vocês aqui, quando eu comecei a cantar, eu comecei a fazer show na época do Frank Aguiar eu tinha uns 14 anos. Gente, eu pegava era 3 busão, para ir para São Bernardo do Campo”, começou ela falando nos vídeos.
“Era 3 ônibus gente, meu Deus do céu, e quando o ônibus não passava, Jesus, no final de semana, e a gente saía correndo atrás meu Deus, era um sofrimento, mas a gente se divertia, a gente sofria, mas a gente se divertia , e depois pegávamos o busão lotado também.”.
“E a gente tinha que sentar lá no fundo, e o bicho passava nos buracos e nos quebra-molas e agente batia a cabeça no teto do busão... É meu amigo, está pensando que a vida é brincadeira, velho, ninguém começa assim no mole não, não vai não para tu ver...”, concluiu a cantora aos risos.
Quem é Luisa Marilac? Saiba mais sobre a influenciadora que alfinetou Jojo Todynho
Klebber Toledo reflete sobre tempo e internautas resgatam declaração do ator: 'Detesto dormir'
'Quando eu penso no Gugu, eu penso nele vivo', declara Mara Maravilha
Simony tem luta contra o câncer marcada por gasto milionário e remissão da doença; relembre
Letícia Gomes revela novidade em futuras transformações: 'Momento certo'
Médico explica doença de Nattan e alerta sobre consumo de álcool: 'Agravar os sintomas'