O influenciador deu detalhes da separação com a musa fitness, com quem foi casado durante três anos
Na noite da última segunda-feira (18), em A Fazenda 13, Erasmo Vianacontou pela primeira vez o verdadeiro motivo que culminou na separação com Gabriela Pugliesi.
A musa fitness teria descoberto que há quatro anos, no início do relacionamento, o influenciador participou de uma festa de despedida de solteiro de um amigo - no entanto, ele não revelou se chegou a traí-la no evento.
"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. [ela] Descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", disse ele em conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco.
Além do principal motivo, a dificuldade para engravidar também teria ajudado a desgastar o relacionamento. "Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus", finalizou.
Vale lembrar que Pugliesi e Erasmo eram casados desde 2017. A separação foi anunciada em fevereiro deste ano.
Após ser definida como "superficial" e receber inúmeras críticas pelo peão, a ex-dançarina do Faustão resolveu se pronunciar e ainda ameaçou encontrar a ex-mulher dele, Gabriela Pugliesi, para colocar os pingos nos 'i's.