Recém-eliminada de A Fazenda 15, Jenny Miranda diz que não se arrepende da briga que ocasionou a expulsão de Rachel Sheherazade
Quinta eliminada de A Fazenda 15, Jenny Miranda voltou a falar sobre sua última discussão com Rachel Sheherazade no confinamento, onde a jornalista chegou a ser expulsa por a agredir. Ao refletir sobre o momento polêmico, a famosa contou não se arrepender do bate-boca.
Em entrevista ao R7, ela destacou que foi a ex-contratada do SBT a responsável pela expulsão: "Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, depois de ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta", começou ela.
"Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou. Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha", apontou Jenny.
Por fim, ela ainda rebateu uma fala da loira feita durante o Hora do Faro: "Ela disse no Faro que eu destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir. Acredito que não foi intencional, mas ela infringiu uma regra e isso foi dito pela produção e eu não posso fazer nada".
Nesta terça-feira (7), a sétima Roça de A Fazenda 15 será formada e a primeira indicada já está definida: Jaquelline Grohalski. Fazendeiro da semana, Shayan Haghbin bateu o martelo e deve colocar a rival direto na berlinda.
Durante uma conversa com aliados, o peão abriu o jogo e revelou um plano ardiloso: ele quer colocar Lucas Souza e a companheira na Roça para que os votos dos fãs do casal se dividam. "Eles têm fandom. Se colocar os dois juntos, vai dividir [os votos]. Não vejo casal, vejo jogadores. Não posso deixar de indicar, de colocar na roça, só porque são um casal", disse ele.