Depois de esporro de Tadeu Schmidt, Davi toma atitude inesperada e faz promessa após quase cair na porrada com MC Bin Laden
Na madrugada desta quarta-feira (27), após o esporro do apresentador Tadeu Schmidt, Davivoltou atrás e demonstrou arrependimento por protagonizado uma briga contra MC Bin Laden que quase acabou em porrada. Agora, ele pretende pedir desculpas ao rival.
Durante uma conversa com Fernanda, o motorista de aplicativo contou que vai conversar com o funkeiro ainda hoje para resolver a situação. Para quem está por fora: na madrugada da última terça-feira (26), os dois trocaram ameaças e até instigaram violência durante uma discussão, o que quase levou à expulsão deles.
"Amanhã ou depois, amanhã provavelmente, eu vou até sentar e trocar um papo com Bin. Depois, sabe? Quando tiver mais calmo, mais tranquilo. Vou sentar com ele, conversar, vou pedir desculpas pelas minhas atitudes", disse ele.
O brother reforçou que seguirá rival do Camarote, mas não quer partir para a agressão mais uma vez. "A gente vai continuar cada um no seu canto, mas sentar para conversar como dois homens adultos. Para resolver o que tem que resolver, falar: 'Cara, não é legal, se a gente quiser discutir, vamos discutir aqui. Você fala de lá, eu falo de cá, e está tudo bem, mas chegar as vias, de fato, cara a cara, não vai dar certo'", completou ele.
Toda a situação aconteceu após o Sincerão da última segunda-feira (25). Davi e MC Bin Laden se exaltaram e precisaram ser apartados pelos outros colegas de confinamento.
A ideia foi dada enquanto ele conversava com Alane, Beatriz e Matteus na área externa da piscina, após o resultado do Paredão. Na ocasião, ele apontou a forma como a rival tem se comportado nos últimos dias.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.