Aliados Leidy Elin e Marcus Vinicius partilham da mesma visão sobre o andamento do 'Big Brother Brasil'; veja
Na manhã deste domingo (28), a estudante de direito Leidy Elin, de 26 anos, e o comissário de bordo Marcus Vinicius, de 30 anos, opinaram sobre o desenrolar do Big Brother Brasil 24. Os dois aliados chegaram à conclusão que o jogo está "chato".
Na academia da casa mais vigiada do Brasil, a trancista confessou ao colega: "Estou achando o jogo morno". Marcus concordou prontamente: "Também estou achando. Chato, chato, chato". "Muito chato", completou Leidy.
A carioca disse estar sentindo falta de atitude nos participantes e reconheceu que ela também não está movimentando muito o jogo. "Ninguém faz nada nesse jogo, só dorme. A gente também só dorme", opinou a sister.
Neste domingo (28), o jogo promete esquentar com a formação de um paredão quádruplo. A definição de quem vai para berlinda se dará após a votação da casa e a indicação do líder, MC Bin Laden. Pitel, Juninho e Luigi, emparedados pelo poder concedido a Marcus pelo Big Fone, terão direito a um Contragolpe em consenso. Depois disso, todos menos o indicado pelo líder participarão de uma prova Bate e Volta, dois se salvarão, formando um paredão quádruplo.
leidy elin: “tô achando esse jogo morno”
— paiva em #bbb24 (@paiva) January 28, 2024
marcus vinícius: “tô achando chato, chato, chato…”
leidy elin: “também tô achando super chato” #bbb24pic.twitter.com/NUpC2JVTRe
O beijo aconteceu no fim da festa que contou com Zeca Pagodinho e Pretinho da Serrinha como atrações. Após repetir várias vezes que não queria se envolver com ninguém na casa, a fisioterapeuta acabou se rendendo às investidas do gaúcho.
Poucos minutos depois do momento, os dois participantes saíram da pista de dança e foram conversar sobre como prosseguirão no jogo. "De qualquer forma, a gente já tá no mesmo grupo. E eu não quero, assim, por exemplo, tu tem o teu Top 3. Se eu tiver ou não, não tem problema. Tu é o meu Top 2. Eu quero jogar limpo contigo e quero que tu jogue limpo comigo", disse Matteus.