Após polêmica, Davi bota a boca no trombone e expõe falsidade de Alane e Beatriz durante conversa sincerona com Isabelle
Na noite deste domingo (07), no Big Brother Brasil 24, Davi botou a boca no trombone e resolveu expor a Isabelle a 'traição' de Alane e Beatriz. É que ele flagrou as aliadas confessando que estão arrependidas de terem apoiado a aproximação da cunhã-poranga com Matteus.
Depois que o estudante de Engenharia Agrícola e a manauara confessaram os sentimentos que sentem um pelo outro, a bailarina e a ex-camelô ficaram com medo dessa relação deixar os pombinhos fortes e, consequentemente, cravar a eliminação delas. Acontece que o baiano escutou uma das declarações das sisters.
"Elas estavam falando ali também que elas preferiam, ao invés de fazer isso que elas fizeram com você [ajudado na aproximação com Matteus], que elas preferiam pegar 10 copos e esconder para tomar dez punições. Foi, na cozinha ali, eu vi elas falando. Alguma coisa assim, que elas preferiam não ter feito isso, mas ter tomado 10 punições de copo. A Bia falou: 'Preferia pular em 10 artistas, mas não fazer isso', entende?", disparou ele.
Indignado, o brother botou em cheque os sentimentos de Alane e Beatriz por Isabelle. "Aí eu fiquei assim olhando, meu Deus. A alegria de uma pessoa e a outra que é amiga não está alegre com a alegria de outra pessoa? Isso é amizade, será? Por causa de dinheiro?", completou.
Vale lembrar que Alane, Giovanna e Davi estão no Paredão deste domingo. A nutricionista foi indicada pelo Líder Lucas, enquanto o motorista de aplicativo e a bailarina acabaram na berlinda devido à dinâmica de votos da casa.
Tudo começou enquanto as amigas conversavam na área externa da casa. Na ocasião, a ex-camelô deu sugeriu que elas mesmas entregaram o jogo à cunhã-poranga e ao estudante de Engenharia Agrícola por incentivarem um romance.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.