Em conversa com MC Bin Laden, Fernanda analisou o Paredão formado neste domingo (11) e falou sobre a aproximação de suas aliadas com Leidy
Publicado em 11/03/2024, às 08h51
Fernanda avaliou o Paredão formado neste domingo (10) no BBB 24. Em conversa com MC Bin Laden na academia, ela comentou sobre a influência de Alane com o grupo Fadas e a relação de suas, até então, aliadas com Leidy. "Enganou".
"Não gostei desse Paredão, não. Achei sem graça. Se a Cunhã [Isabelle] sai, não muda em nada o grupo das Fadas. Porque ela meio que entrou por último, já era uma pessoa que não jogava com ninguém, não muda em nada no jogo de ninguém. Yasmin é a mesma coisa. O Buda [Lucas Henrique] já muda", disparou a confeiteira.
Além disso, Fernanda falou sobre a escolha de sua aliada Pitel para a berlinda. "Ela sabe que se ela bota a Alane ou o Davi, que na semana que vem o pessoal vai estralar nela de novo, e se bota a cunhã talvez nem tanto, porque talvez o pessoal não compre tanto o barulho da cunhã ainda. Mas, ali, o pessoal compra o barulho da Alane, sim. Qualquer peido mal dado compra um barulho da Alane. Então, ela fez isso talvez pensando que ela já tem a cunhã na lista de votos dela, sempre teve, desde o primeiro dia, e também porque não quer uma Alane atrás dela, ela tem um certo cagaço ali".
"Tem o Buda, a Yasmin, a Pitel que também adora. As meninas Raquele e Giovanna também penderam para o lado dela. Ficam com Leidy o tempo inteiro. Se alguém achou que Raquele e Giovanna iam pender para mim e para Pitel, se enganou. Porque ela pendeu total para Yasmin e para Leidy. Giovanna fica abraçando a Yasmin o tempo todo, na festa, na maior amizade do c*ralho. Elas escolheram um lado. Se a casa estivesse dividida em três ainda, elas teriam ido para o Magia", afirmou ela sobre suas aliadas ficarem ao lado de uma rival no jogo.