No 'Mais Você', Juninho quebra o silêncio e se pronuncia após deixar o 'Big Brother Brasil 24' sob gravíssimas acusações de Alane
Na manhã desta quarta-feira (07), no Mais Você, Juninhoquebrou o silêncio após ser alvo de graves acusações de assédio feitas por Alane no Big Brother Brasil 24. O eliminado da semana refletiu sobre as declarações da ex-colega de confinamento e demonstrou repúdio.
O motoboy avaliou a denúncia da rival como "pesada" e agradeceu o apresentador Tadeu Schmidt pelo discurso de eliminação - na noite da última terça-feira (03), ao dar o resultado da berlinda, o comandante do reality show deixou claro que não houve nada fora das regras ou criminoso entre eles.
"Tentaram levantar uma questão que, do meu ponto de vista, é pesada e não aconteceu. Muito voltada para uma questão de assédio. Eu fiquei muito feliz quando o Tadeu fez o discurso dele. Deixou claro que o programa tem a visão total do jogo, e caso tivesse acontecido isso nem teria paredão, eu teria saído pela porta dos fundos", ressaltou o ex-participante.
Para quem está por fora: Alane chegou a insinuar mais de uma vez que se sentiu assediada após Juninho tentar flertar com a sister durante uma festa. A pauta foi levantada durante o Sincerão da última segunda-feira (05) e repercutiu entre os brothers - após avaliação da produção, Tadeu Schmidt garantiu que não houve nada nesse sentido.
O embate entre Juninho e Alane foi crucial para a saída do brother. Tudo começou quando o integrante do Puxadinho trocou flertes com Leidy Elin. Entretanto, em determinado momento, ele deu em cima de Alane e disse que a achava muito bonita e ficaria com ela fora da casa. O comentário deixou a bailarina bastante irritada, já que é amiga de Leidy.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.