Elisângela Brito, mãe de Davi, massacra Leidy Elin em vídeo ao falar sobre momento em que a trancista jogou as roupas do baiano na piscina do BBB 24
Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, criticou Leidy Elin ao comentar o último barraco da trancista com o motorista de aplicativo no confinamento. Chamada de baixa pelo rapaz, ela pegou a mala de roupas do rival e jogou na piscina do reality após o Sincerão na noite da última segunda-feira (12).
Em um vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT, a veterana esculachou a carioca e criticou sua postura durante a discussão: "Que vergonha, Leidy está representando a cidade dela. Vergonhoso ela ir para um programa, um reality de nome, e ter uma conduta horrorosa, indigna. Ela não representa uma mulher brasileira digna", começou ela.
"Palavrões ofensivos... E outra coisa, a compostura de Leidy, e acredito que ela só não agrediu Davi por causa das regras do programa, que são severas. Porque você vê que a imposição de levante, de afronta, é muito grande. E ela quer realmente que Davi vá agredir ela, mas Davi nunca agrediu ninguém e não vai agredir Leidy", detonou Elisângela.
A veterana ainda confessou ter passado mal ao assistir o barraco entre os dois: "Então eu estou tensa, desde ontem estou passando mal, meu filho ali, mais uma vez ele vai revelando a dignidade dele e graças a Deus por isso, eu estou muito honrada, sei que ele está sofrendo muito, está indo de contra a natureza dele, porque ele disser que ele queria se vingar, dar o contra, mas ele vai engolindo isso, pela posição dele", finalizou.
Urgente: Mãe de Davi é hospitalizada após confusão em reality#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/ikm5zmuTOW
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 12, 2024
O assunto que mais deu o que falar nesta madrugada foi a cena de Leidy Elin jogando as roupas de Davi na piscina do Big Brother Brasil 24 após quebrar o pau com o brother. Ao ver seus pertences ensopados, o motorista de aplicativo foi ao confessionário cobrar a expulsão da sister usando a "regra da provocação". Mas que norma é essa?
A regra foi explicada por Pedro Bial no BBB2 quando a sister Tina iniciou uma treta generalizada na casa ao acusar os homens de terem roubado seu boné. Ela os ameaçou e, ao não encontrar o acessório, a participante bagunçou todas as roupas dos brothers. Em forma de vingança, Fernando Fernandes jogou os pertences da sister na piscina.