Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Nizam massacra Wanessa Camargo e anuncia novo alvo: "Sentir na pele"

Na piscina do BBB 24, participante Nizam massacra Wanessa Camargo em conversa com Rodriguinho ao opinar sobre comportamento da famosa

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 15/01/2024, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam detonou Wanessa Camargo - Reprodução/Globo
Nizam detonou Wanessa Camargo - Reprodução/Globo

Mesmo após um grande desentendimento com Davi, Nizam parece estar disposto a não ter mais o baiano como sua opção de voto. Em conversa com Rodriguinho na tarde desta segunda-feira (15), o executivo de contas detonou Wanessa Camargo e disse que ela só irá acordar para o jogo quando for votada pelos brothers.

Em suma, o assunto veio à tona quando o pagodeiro se aproximou do rapaz para explicar que a comida da filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói foi feita sem manteiga por ela ser vegana. "Wanessa já tá com dó. Ela é boazinha demais", comentou o famoso.

"Mas aí não dá pra jogo, desculpa. Aí não tá aqui pra jogar. Tá aqui pra ser mãe dos outros", detonou Nizam. Em resposta, Rodriguinho contou já ter tocado no assunto com Wanessa: "Eu e a Yasmin falamos pra ela. Porque ficaram no quarto, conversaram, já tá com dó das outras meninas. Eu falei, não dá pra fazer isso. Sabe por que não dá pra fazer? Porque a hora de votar na gente, eles não vão ter dó".

Entretanto, Nizam não se mostrou convencido de que a participante está de fato envolta no jogo: "Quando a Wanessa sentir na pele o que é tomar voto, quando a Wanessa sentir na pele o que é talvez estar no Paredão, talvez ela mude a opinião dela", detonou.

GIL DO VIGOR DETONOU FALA DE DAVI

O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.

"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu o famoso no X (antigo Twitter).