Em conversa com brothers no BBB 24, cantora Wanessa confessa medo que vem sentindo de estar cancelada fora do reality por suas atitudes na casa
Assim como muitos brothers, um dos maiores medos de Wanessa Camargo no confinamento do BBB 24 é como está sua vida fora do reality. Sem saber como seu posicionamento está repercutindo fora da casa, ela teme a reação negativa de amigos e familiares quando voltar à realidade.
Em conversa com Yasmin Brunet e Matteus na área externa, a cantora abriu o coração: "Já pensou meu pai não fala mais comigo? Eu tenho medo de chegar lá, estar todo mundo p*to e ninguém falando comigo", começou ela.
"Eu fico me perguntando: O que eu posso ter feito? Às vezes é uma coisa que você nem imagina, que você fala que é pequena. De repente aqui é pequenininho, mas pode repercutir de uma forma que a gente não tem nem ideia", completou.
Mais cedo, Wanessa foi alvo de uma conversa de Alane com Beatriz no Quarto do Líder. Para a paraense, tanto a cantora quanto Yasmin não se mostram muito no reality por medo do que pode ocasionar à imagem que elas já possuíam antes do programa. "Acho Wanessa e Yasmin maravilhosas, gosto muito delas, mas em relação ao jogo não vejo muita coisa. Acho que elas têm a opinião delas, mas tem medo por conta de lá de fora, cancelamento, essas coisas", disse.
A empresária Zilu Godói não ficou calada ao se deparar com uma fala do genro, Dado Dolabella, sobre Wanessa Camargo, confinada no BBB 24. É que o famoso destacou que nem mesmo a herdeira de Zezé di Camargo fugiu da crise financeira e foi desmentido pela veterana.
A socialite comentou na publicação de um portal de notícias sobre a fala do artista, que destacou que a cantora teria entrado no reality da Globo devido a um endividamento. "Quanta mentira", detonou a mãe da intérprete de Amor, Amor.
Na tal fala, Dado explicou que apesar de Wanessa possuir uma carreira consolidada, ela gasta muito para manter a qualidade de suas músicas e apresentações: "Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar", contou, em entrevista ao portal LeoDias.