Daniele Hypólito ameaça deixar o jogo após declarar guerra a brother; saiba o que aconteceu
Daniele Hypólito está no seu limite no Big Brother Brasil 25. Neste domingo (16), ela confessou que está com vontade de deixar a casa mais vigiada do país após ver o desentendimento de Mateus com seu irmão, Diego. "A minha vontade é de pegar as minhas coisas e voltar para o Rio 50", disse ela na área externa.
Tudo começou quando Mateus taxou o ginasta de "hipócrita" na frente da casa inteira. Além de irritar o atleta olímpico, Dani comprou a briga do irmão e declarou guerra: "Se o Mateus precisar, ele não me tem mais! Porque ele colocou duas palavras muito pesadas pro meu irmão, sendo que ele tem embates com outras pessoas".
Até mesmo Vitória Strada, que entrou no reality como dupla do arquiteto, reprovou a atitude do brother: "Eu cheguei junto com ele [ao programa] e vou estar junto com ele até o final. Mas falei para o Diego que fiquei surpresa, que ele fosse colocar [o ginasta dessa forma]."
Na madrugada deste domingo (16), Mateus teve que cumprir o Castigo do Monstro no Big Brother Brasil 25. Enquanto os colegas descansavam depois de aproveitarem a noite de festa, o participante do reality teve que fazer um "Confessionário". Ele elegeu alguns adjetivos para dar aos seus colegas de confinamento.
Com a fantasia de uma poltrona, Mateus precisou entrar no Confessionário e selecionar qual brother ou sister que iria representar adjetivos escolhidos pela produção. Confira todas as escolhas feitas pelo participante até agora:
Mais vaidosa: Vitória
Leia mais:BBB 25: Eva aconselha Renata após investida de Maike e dispara: ‘Caindo no meu conceito’
Diego: "Se eu não fosse uma pessoa de posicionamento, eu não conseguiria falar. Eu tenho minha solitude às vezes, eu preciso ficar sozinho." #BBB25
— CHOQUEI (@choquei) February 16, 2025
pic.twitter.com/AwNICLRqy5