Paredão é formado entre os brothers após votação aberta nos quartos; saiba como foi a formação
Mais um Paredão foi formado no Big Brother Brasil 25. Dessa vez, estão competindo uma vaga na casa Mateus, Guilherme e Aline. Saiba como foi a formação da berlinda neste domingo (16):
Tudo começou com a indicação da Líder Renata, que mandou Mateus direto para a disputa. Depois, os brothers precisaram de dividir em dois grupos diferentes e se direcionarem aos quartos da casa. Lá, eles tiveram que votar entre si.
No quarto Anos 50, Aline foi a mais votada. No quarto Nordeste, foi Guilherme. Diego Hypólito já estava no Paredão devido a consequência da Prova do Líder. Com os três nomes escalados, eles foram para o Bate-Volta, que resultou na vitória do ginasta. Ou seja, agora Mateus, Aline e Guilherme concorrem a mais uma semana no reality.
#BATEEVOLTA⚡#BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 17, 2025
Diego Hypolito superou Aline e Guilherme e garantiu três vezes mais confiança para seguir no jogo com Rexona Clinical! 👊🔥#RedeBBB#RexonaClinicalAProva#publi@rexonabrpic.twitter.com/vn4DBcGILy
No quarto anos 50, o clima pegou fogo quando Aline e os gêmeos João Pedro e João Gabriel começaram a brigar feio. Tudo começou quando ambos os irmãos votaram na policial militar, que ficou revoltadíssima com a justificativa dos dois. Isso porque eles relembraram uma discussão antiga com a sister envolvendo acusações de mentira.
O clima esquentou tanto que os irmãos levantaram fazendo com que a policial também levantasse e desse início a uma briga a base de gritos, palavrões e muitos xingamentos. "Vai pro c*ralho", disse Aline. "Ah, não sabe brincar, não aperta o play", disse João Pedro.
Dona Delma decidiu mostrar as garras neste domingo (16) ao vivo no Big Brother Brasil 25. Assim que Tadeu Schmidt entrou ao vivo, o assunto do Tá Com Nada foi abordado. Os participantes foram castigados com o desafio mais cedo após ultrapassarem o limite de água da casa.
"Eu vou me revoltar aqui", disse a sister quando o apresentador falou sobre o que aconteceu. "Tudo novo vacilando, são irresponsáveis. Eu com 54 anos, dona Vilma com 53 e o pessoal tudo novo. Sem inteligência, fazendo m*rda".