O ator deixou a entender que o reality show foi um dos responsáveis por sua rejeição com o público
Após sua saída do BBB20, Daniel Lenhardt mostrou que não está nada feliz com a forma que a edição do programa lhe retratou.
Em uma entrevista ao UOL, o ator acredita que foi eliminado com tanta rejeição por ter sido mostrado apenas seu lado atrapalhado na casa.
"Fiquei um pouco chateado. Não nego que errei em algumas atitudes lá dentro. Mas fiquei triste em saber que só mostraram meu lado desatento. A pessoa por quem a Marcela se apaixonou não foi mostrada ao público", disparou ele.
Vale lembrar que o gaúcho teve o segundo maior índice de rejeição da temporada até então, com 80,82% dos votos.
CULPADO
Após sua eliminação do BBB20, Daniel Lenhardt finalmente se pronunciou a respeito de uma das polêmicas que envolvem Marcela.
A médica era uma das favoritas para ganhar a edição, mas depois que o gaúcho entrou na casa e os dois se envolveram, a loira foi perdendo força e hoje já não tem mais a mesma torcida do início. Em relação a isso, o ator admite sua parcela de culpa.
"Eu vi isso. Como as pessoas não gostaram muito do meu jeito, acredito que elas acabaram não gostando da Ma também, infelizmente", disparou à coluna de Leo Dias.