Eliminada do BBB20, Bianca revela que mãe deu puxão de orelha; entenda
Eliminada do BBB20 com pouco mais de 50% dos votos, Bianca Andrade abriu o jogo no Mais Você desta quarta-feira (26).
A influencer conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini sobre sua participação no reality e revelou que até sua mãe ficou preocupada por causa das bebedeiras nas festas. Logo na primeira, Bianca brigou com Rafa Kalimann, desafeto que prosseguiu até sua saída, e em outra, investiu em Guilherme.
O problema é que Guilherme estava com Gabi dentro da casa e Bianca tinha um namorado fora, o músico Diogo Melim. Mesmo lá dentro, ela sabia que tinha exagerado: "Na primeira festa! Tenho conciência disso. Tanto que passei as duas últimas sem beber", contou.
Até a mãe de Bianca recomendou que ela se cuide depois dos exageros. "Minha mãe falou: 'Vai ver um psicólogo, você tem que ver o que aconteceu. Você não pode colocar a culpa na bebida pelos seus atos e magoar as pessoas'".
CONSEQUÊNCIAS
Logo depois da festa em que perdeu o controle e deu em cima de Guilherme, Bianca pode ter ficado sem namorado, já que Diogo Melim apagou todas as fotos que tinha com ela no Instagram. Logo após a eliminação, ao assistir às cenas que protagonizou, ela refletiu: "Acho que não tenho mais namorado, depois dessa m**da".
Durante o período, Diogo também passou a seguir supostas rivais de Bianca na casa: Gabi, Manu e Rafa. Ele deixou claro que não era uma provocação. "Oi gente, só pra deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do BBB inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta pra absolutamente nada", afirmou.