Finalistas comentam sobre os votos ‘doloridos’ que tiveram que dar durante o programa
Na noite do último domingo, 26, Manu, Rafa e Thelma conversam na cozinha do VIP e relembram de algumas votações.
Rafa comenta com as sisters: "Só me doeu votar duas vezes, no jogo inteiro. Três vezes. Mais ou menos. Duas vezes. Não vou ser hipócrita, não". Na sequência, Thelma afirma: "De doer votar, duas vezes. No Babu e na Manu. Só agora no final".
A influenciadora, então, revela: "Eu, foi só no Babu. E não é que me doeu, mas eu não queria ter votado nele naquele Paredão, que foi no Prior, que foi quando as quatro opções que eu tinha não estavam abertas. Foi uma coisa assim. Que era o Daniel, a Mari, a Flayslane. Tinha que ser ele. Não tinha outra pessoa. Só que eu não queria".
Ela acrescenta sobre o voto que deu em ex-sister: "Nem na Ma [Marcela] me doeu. Sendo bem sincera. Porque eu já estava mesmo pensando em votar nela. Foi chato, foi voto aberto e tudo".
Em seguida, Manu se posiciona: "Para mim, eu não gostei de votar na Ivy. Nas duas vezes que eu tive que votar, eu me senti mal. Eu gosto dela".
Rafa rebate: "Eu também gosto da Ma. Não tem nada a ver". Manu explica: "Não, eu sei. Mas, para mim, me dói. Eu não voto: 'Ah, de boa. É o jogo'. Me doeu".
Thelma comenta: "É, os meus dois doloridos foram esses. Os dois últimos". A influenciadora finaliza: "Todos os outros, eu fui muito certeira".