Ao fazer desabafo nas redes sociais, apresentador do BBB tenta induzir público a repensar repercussão do programa
O apresentador Tiago Leifert pegou os fãs de surpresa nas redes sociais nesta quarta-feira, 15, ao criticar algumas notícias publicadas sobre o BBB.
Segundo ele, há várias manchetes que mencionam mobilização nas redes sociais e, na opinião do apresentador, essas mobilizações não são relevantes dentro do universo de telespectadores.
"Quando aparecem manchetes em todos os lugares do tipo, 'web detona não sei quem', 'internautas pedem não sei o que lá', Twitter diz não sei o que', esse tipo de manchete tem um problema gravíssimo porque além de assassinar o bom jornalismo, ele assassina também a matemática, a estatística e o bom senso", disse ele.
Segundo o jornalista, é preciso ver as campanhas nas redes sociais sob perspectiva.
"Tem 60 mil tuítes dizendo, 'cala a boca fulano'. Se tem 12 milhões de usuários, não é nada, é menos de 1%. Como pode isso virar manchete em um portal enorme ou em uma arrobinha no Instagram? (...) Para 'internautas pedem não sei o que', precisaria de pelo menos de 6 milhões mais um", diz ele.
SEGUNDAS INTENÇÕES
Eliminada do Big Brother Brasil, a advogada Gizelly Biscalhosurpreendeu os fãs ao revelar fora da casa que está de olho em um dos participantes da vigésima edição do programa.
Questionada pelo site oficial do programa sobre o surfista Lucas Chumbo, primeiro eliminado da competição, ela foi ousada.
“É meu crush, ele tá solteiro ainda?”, afirmou ela pegando todo mundo de surpresa.