Revoltada com declaração, ela afirmou que a sister jogou pá de cal em sua reputação
Ex-participante do Big Brother Brasil, a jornalista Ana Paula Renault detonou as declarações recentes da consultora de marketing Sarah dentro da casa. Segundo ela, não há mais como ela resgatar sua reputação.
Na festa que rolou nesta semana, ela debochou da pandemia e contou que ia à festas clandestinas em plena pandemia.
"Sinceramente, eu acho impossível ela restaurar esse favoritismo. Essa última fala dela em relação à pandemia, para mim, foi a pá de cal. Não é só um posicionamento, para mim é uma falta de caráter, sabe? Ela denotou ser uma pessoa bastante egoísta", acusou ela ao jornal Extra.
A jornalista também disse que o pior da declaração foi o tom.
"O pior foi o deboche. "Ah, mas eu não to sentindo nada". Realmente, ela deve estar morta mesmo por dentro, para não tá sentindo nada desse problema mundial, e mais criticamente aqui no próprio país dela, que é o Brasil", detona.
Na conversa, ela reiterou que não respeitou o isolamento social em plena pandemia.
"Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", disse ela que achou graça no fato de não ter sido contaminada. "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou.