A funkeira ficou bem tocada com a situação de João Luiz e fez um relato emocionante envolvendo a herdeira de 5 anos
Na madrugada desta terça-feira (6), após João Luiz expor o comentário preconceituoso de Rodolffo, Pocah ficou bem tocada com a situação e relembrou quando a filha, de 5 anos, passou a odiar o próprio cabelo crespo.
Aos 3 anos, Vitória teve dificuldade para gostar das madeixas e a funkeira relatou o momento triste com os brothers.
"O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. [...] Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio", começou ela.
A cantora ressaltou que não conseguia lidar bem com a situação: "Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. [...] Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe".
Por fim, a artista contou que passou a encher a herdeira com referências negras em sua volta para contornar o problema. "Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas para ela se identificar, porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali", explicou.
Na madrugada desta terça-feira (6), a equipe de Rodolffo, do Big Brother Brasil 21, resolveu se manifestar após o desabafo emocionante de João Luiz no ao vivo devido ao comentário preconceituoso sobre seu cabelo feito pelo sertanejo.